Notícias
 
( 11/04/2007 ) Oficina de arte na Casa da Economia Solidária exibe potencial criativo dos participantes
 


Guache, pincéis, água, papel e sensibilidade produziram mais de uma dezena de trabalhos na primeira edição da Oficina de Arte da Casa da Economia Solidária, realizada no sábado, 14 de abril, em Torres.
Breno Stern, que também é professor, idealizou e organizou a atividade que contou com a participação de seis estudantes das escolas Jorge Lacerda e Marcílio Dias. O artista plástico trabalhou conceitos de cores e as características da técnica que estava sendo utilizada.
O combustível para a criatividade foi um lanche ecológico, oferecido pela EcoTorres - Cooperativa de Consumidores de Produtos Ecológicos de Torres. A loja da EcoTorres fica na Casa da Economia Solidária.
A próxima oficina será realizada no mês de maio, integrando o Ecoletivo – Feira Arte em Movimento – iniciativa de um grupo de artistas plásticos e artesãos de Torres.

Esta edição teve o apoio do Rotary Club Torres, do Centro Comunitário Nossa Senhora das Dores e do Centro Ecológico.


   
 

Cursos

20/11
Plenária do Núcleo Litoral Solidário da Rede Ecovida de Agroecologia
21/11
Curso Princípios Básicos em Agricultura Ecológica


 

Ipê-Serra - Rua Luiz Augusto Branco, 725 - Bairro Cruzeiro / Cep: 95.240-000 / Ipê - RS / Fone: 0xx (54) 3233.16.38 / E-mail: serra@centroecologico.org.br
Litoral Norte - Rua Padre Jorge, 51 / Cep: 95.568-000 / Dom Pedro de Alcântara-RS / Fone/fax: 0xx (51) 3664.02.20 /E-mail:litoral@centroecologico.org.br