Notícias
 
( 18/12/2014 ) Atletas apoiados pela Ecotorres se destacam em etapa do Circuito Gaúcho de Surf Amador
 


Foto: Marcel De Rose no pódio, por Eduardo De Rose

Os atletas apoiados pela Cooperativa de consumidores de produtos ecológicos de Torres (Ecotorres) subiram ao pódio na penúltima etapa do Circuito AST Gaúcho de Surf, realizado na Prainha, em Torres, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2014. Luy Armand, foi campeão na categoria mirim. Marcel De Rose chegou em terceiro na máster e Vitinho Leffa ficou em quarto lugar na junior.

Em seu perfil no Facebook, Luy Armand agradeceu a família, amigos e à Deus pela vitória que ele classificou como importante para sua carreira. Foi muito difícil essa vitória, todo mundo quebrando, reuniu surfistas de vários cantos do Brasil.

Também na rede social, Marcel De Rose disse que depois de um bom tempo afastado das competições foi muito bom sentir aquele friozinho na barriga!!. Além de surf repórter, De Rose é uma liderança nos movimentos Praia Limpa Torres e Diga Não às Torres de Concreto.

Para o agrônomo André Gonçalves, que teve a iniciativa de apoiar os surfistas, a contribuição dos produtos orgânicos na alimentação dos atletas soma com outros apoiadores e vai ao encontro da proposta do trabalho com agroecologia. São atletas com grande potencial e a gente sabe que falta apoio, então o pequeno apoio que a gente dá representa alguma coisa.


   
 

Cursos

19/9
22 anos do Conselho das Associações Ecologistas de Ipê e 10 anos da Econativa Serra


 

Ipê-Serra - Rua Luiz Augusto Branco, 725 - Bairro Cruzeiro / Cep: 95.240-000 / Ipê - RS / Fone: 0xx (54) 3233.16.38 / E-mail: serra@centroecologico.org.br
Litoral Norte - Rua Padre Jorge, 51 / Cep: 95.568-000 / Dom Pedro de Alcântara-RS / Fone/fax: 0xx (51) 3664.02.20 /E-mail:litoral@centroecologico.org.br