Notícias
 
( 26/10/2014 ) Família ecológica vence concurso de selfies da campanha Orgânicos para todos
 


Com 230 likes, a bancária Kalintia Selau e o filho Martín Selau Azeredo venceram o concurso de selfies com adesivos da campanha Orgânicos para Todos. A premiação foi entregue durante o Jantar Ecológico da cooperativa de consumidores Ecotorres na noite de sábado, 25 de outubro. Kalintia ganhou uma bolsa com sucos, geleias, biscoitos e grãos.
Martín ganhou outra bolsa com produtos orgânicos para crianças.

Achei bem legal, porque a gente consegue divulgar bastante disse a bancária que começou a cuidar da nutrição na gestação e alimenta Martín prioritariamente com orgânicos.

A esse cuidado Kalintia atribui a boa saúde e disposição do menino. Ele teve o primeiro resfriado e tomou remédio pela primeira vez com um ano e três meses, tem crescimento acima da média. A pediatra sempre elogia.

O Jantar ecológico contou com a presença de mais de cem pessoas e fez parte da campanha Orgânicos para Todos, desenvolvida pelo Centro Ecológico com apoio da Sociedade Sueca de Proteção à Natureza.

Promoção e apoio

O evento foi promovido pela Ecotorres e Centro Ecológico com apoio da ONG Onda Verde.


   
 

Cursos

21/11
Curso Princípios Básicos em Agricultura Ecológica


 

Ipê-Serra - Rua Luiz Augusto Branco, 725 - Bairro Cruzeiro / Cep: 95.240-000 / Ipê - RS / Fone: 0xx (54) 3233.16.38 / E-mail: serra@centroecologico.org.br
Litoral Norte - Rua Padre Jorge, 51 / Cep: 95.568-000 / Dom Pedro de Alcântara-RS / Fone/fax: 0xx (51) 3664.02.20 /E-mail:litoral@centroecologico.org.br